25 de jun. de 2011

Tendências Inverno 2011/2012!

Tendências para o inverno: veja apostas da NYFW 

A Semana de moda de Nova York se encerrou nesta semana e já mostrou algumas tendências que prometem tomar as vitrines e ruas na temporada 2011/2012 de inverno. As botas brincam com texturas, as clutches voltam à cena e as meias-calças estão cada vez mais abusadas. Confira abaixo as tendências em acessórios e clique nas imagens para ampliá-las e ver os detalhes.

Ankle Boots
 As botinhas curtas continuam firmes e fortes na próxima temporada de inverno. As ankle boots surgem em versões mais delicadas, em materiais diversos e versões supercurtas, que ficam abaixo do osso do tornozelo. A meia-pata também é opção.
Bolsas
 As bolsas para o dia a dia são grandes e manêm o formato pasta, que virou mania na atual temporada na Europa e nos Estados Unidos. As alças são curtas, mas possibilitam levar o acessórios a tiracolo. A grande bossa são os materiais, que trazem diferentes texturas e cores ao look.

Botas
 O mix de texturas que virou sensação na atual temporada de desfiles - inclusive no Brasil - também invadiu as botas. Diferentes materiais se encontram numa mesma peça e fivelas, euqnato fivelas, vazados e amarrações tiram as boas de cano longo do lugar comum.
Clutches
 A modinha das bolsas tiracolo, estilo Chanel, é coisa do passado na Semana de Moda de Nova York. Voltam à cena com força as bolsas pequenas, as famosas clutches. Em modelos de tamanhos variados, elas podem ser estruturadas ou não e ganham humor com desenhos e texturas.

Meias
 Depois de uma temporada de inverno em que as meias curtas ganharam destaque - lembra da Prada? -, elas permanecem em alta para o outono-inverno 2011/2012. No modelo 3/4 ou soquete, esticadas ou ,ais despojadas, as meias se afirmam como acessório obrigatório da vez. A novidade agora é a sobreposição de meias, sugestão de Marc Jacobs. Será que pega?

Meias-Calças 
 Sabe as meias-calças com texturas, estampas divertidas e cores nada discretas da última temporada? Pois se você não aderiu a elas, vai ter uma nova chance no próximo inverno. Valem modelos rendados, animal prints, cores exageradas e muitas, mas muitas bolinhas, em tamanhos diversos.

Óculos
 Fãs do estilo aviador, comemorem: depois de um breve período em baixa, o modelo clássico dos anos 70 volta aos holofotes. Mas a armação hit da vez é redonda, em estilo máscara, cobrindo todo o rosto, ou o modelo redondinho, eternizado por John Lennon.
Gostaram ninas? é aquela coisa: nem sempre o que é usado nas passarelas dá pra se usar no dia-a-dia. Mas sempre uma roupa ou um acessório que temos no nosso guarda-roupa, que agrega muito estilo ao look que usarmos para sair em qualquer lugar. Até mais!
Créditos:GNT Mulher
P.S: Clica nas imagens que fica em tamanho maior.
Bjs da Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário