3 de jun. de 2011

3º Dia Fashion Rio!

A Badalada semana de moda carioca continua á todo vapor. Patachou e 2nd Floor, abrilhantaram as passarrelas com modelos incríveis e ótimas inspirações fashion. Algumas grifes encheram de amor e de cor os olhos dos presentes. Cores fluors e vibrantes deram o tom do envento como Miele e Jil sander. Segue algumas fotos do envento no Rio.
Mas hoje vim como de costume, comentar os looks das celebrits que passaram pelo Pier Mauá. E Ju Paes é minha primeira "vítima"... 
Relaxa (Jade) Juliana, super descolada com calças customizadas, bolsa phyna e chapéu Panamá. Somente o casaquinho glamuroso nâo identifiquei muito bem a fina estampa..ehehe...mas como sempre a musa global tá linda e dificilmente erra nas produções.
Bianca está impecável com esse terninho boyfriend e blusinha 'podrinha' por baixo. A clutch toda estampada de onçinha deu um get-up no visual. Calça Jeans flare lavada, para não ficar tão formal. Gostei.
Fernandinha Pontes e seu mega barrigón, soube ficar chik mesmo grávida, digo isso porque algumas mulheres quando estão no período de gestação, ficam desleixadas, não se importam tanto com a aparência, por crer que não é a prioridade. É possivel sim ficar linda grávida. Fernanda está com um Ankle-Boot e uma vestidinho-bata e as pernocas de fora néam moçinha..srsrs, sua linda!
Sheron e Lucy Ramos também estão bonitas, mas fico com o look da Sheron Menezes, me agradou mais. Cada uma com seu tipo de beleza e encantamento de sempre. Aprovadíssimas!
Vou ficando por aqui, até o próximo post Guéllss!

Bjs da Lú




Nenhum comentário:

Postar um comentário